COMPARTILAHAR

COMPARTILAHAR

quarta-feira, 31 de maio de 2017

A DOENÇA FALA....

TAQUICARDIA
ENTUSIASMO REPRIMIDO.

Taquicardia é o aumento dos batimentos cardíacos acima do ritmo normal.
Uma das principais causas metafísicas é a súbita contenção
 dos impulsos. A pessoa nega a manifestação de suas vontades, recalcando os desejos no momento as expressão.
Não se permite realizar algo com o que está empolgada em virtude de crenças, tais como; não posso! Não devo ! Não mereço! É perigoso demais....e, assim por diante. Essa condição oprime  a manifestação dos seus próprios conteúdos, que ficam sufocados na região cardíaca, provocando o sintoma físico de aceleração do ritmo cardíaco.
Algumas situações corriqueiras demonstram o padrão metafísico do sintoma de taquicardia.
Por exemplo: alguém tem muito o que dizer numa situação, ou para alguém, e quando estás diante da pessoa ou é convocado para falar, se reprime; ou ainda, está inspirado mas não das vasão a intuição.
O que pode levar uma pessoa a recalcar aquilo que sente? A vergonha, a timidez ou não querer magoar os outros.
Agindo assim, a pessoa sufoca sua expressão natural. Na tentativa de preservar o bem estar dos outros causa profundo desconforto em si mesma.
É muito comum pensar mais nos outros do que em si mesmo. dar mais importância ao que as pessoas vão pensar a seu respeito do que a vontade de manifestar um sentimento.

Vale lembrar de que não  vivemos com os pensamentos dos outros, nem tão pouco somos movidos pela boa impressão causada nas pessoas ao redor; mas sim, por aquilo que sentimos e pensamos acerca de nós mesmos e da vida. Por isso , não devemos massacrar nossas impulsos para não desagradar os outros.
A originalidade  tem grande valor nas relações interpessoais.
A medida que preservamos nossa integridade e damos vazão ao que sentimos, nos aproximamos de nós mesmos. O respeito próprio não provoca o distanciamento dos outros; ao contrário promove uma verdadeira aproximação com todos.
Por isso, seja cada vez mais quem você é.  Não cultive o acanhamento, seja descontraído.
Na espontaneidade repousa o verdadeiro valor do ser humano.




  

AS CHAVES DO TAROT



O Carro

Arquétipo- A partida do herói.

Sentido Geral- Coragem, confiança pessoal, disposição de partir, espírito de aventura, satisfação de correr riscos.

Profissão- Reinicio, promoção independência.

Relacionamento- Nova ligação, novos ares.

Consciência- Forte consciência de si mesmo.

Sentido Espiritual- Ampliação dos horizontes.

Objetivo- A arrecadação de tesouro, a libertação da bela prisioneira.

Sombra- Leviandade, mania de grandeza, falta de consideração, perda de controle.

Carta Invertida- Fracasso, indecisão, não conseguir desapegar-se.

7 como quintessência- O heroico caminho da partida confiante e do grande salto para a frente.











MENSAGEM DE SHANTAKA O GUARDIÃO DA PIRÂMIDE.

terça-feira, 30 de maio de 2017

A DOENÇA FALA....

PRESSÃO ALTA
Fuga através da preocupação ou dedicação excessiva aos afazeres.

No âmbito metafísico, as pessoas que sofrem de elevação da pressão arterial geralmente vivem cercadas de problemas.
Para fugir ao desconforto provocado pelas situações mal-resolvidas, apelam para o trabalho, assumindo uma sobrecarga de atividades.
Quando não existe essa possibilidade, ou seja, não tem o que fazer, elas começam a se preocupar com os problemas dos outros. Querem encontrar soluções para os conflitos alheios, deixando de lado suas próprias dificuldades.
Vale lembrar que a solução de qualquer problema está dentro da própria situação, nunca fora dela. Portanto, não adianta mobilizar-se para o mundo lá fora achando que as coisas ruins do seu meio vão desaparecer.
Não encarar de frente os problemas faz com que permaneçamos cercados por eles e distantes das soluções.
As soluções começam a surgir na medida em que vamos desvendando o emaranhado que nos cerca. Conforme vamos conhecendo a real problemática, começam a surgir idéias e alternativas para melhorar a situação.
Forçar a atenção para as complicações aumenta a chance de solucionar aquilo que nos aflige. Somente assim fortalecemos nossas bases emocionais. Estar bem interiormente é fundamental para sermos bem sucedidos, realizados e felizes.
Assuma sua própria vida e dedique-se àquilo que o incomoda; somente assim você estará mobilizando seu potencial em benefício da sua própria felicidade.
Não tente sufocar o profundo desconforto causado pelas complicações do ambiente. A aparente frieza e indiferença às questões afetivas ou familiares é um mecanismo de defesa para esconder o quanto está estraçalhado emocionalmente e arrasado em sua vida pessoal.
Fingir não se abalar com os problemas é uma tentativa de demonstrar aos outros uma força que não existe, e também negar seus próprios sentimentos.
As pessoas hipertensas são dotadas de grande força agressiva, o que lhes possibilitaria impor-se na situação, com grande chance de encontrar as soluções dos seus problemas. No entanto, deslocam essa sua capacidade conquistadora para o trabalho ou para os outros, deixando muito a desejar nas questões que dizem respeito a sua própria vida.
Costumam dar o pior para si e o melhor para os outros. São pessoas prestativas e dispostas a atender a todas as solicitações externas. tem necessidade de dominar os meios que frequentam; querem se destacar no trabalho e sobressair-se entre os amigos. cobram de í uma conduta exemplar, a ter um notável desempenho profissional, nunca admitem errar e se punem quando não atingem as metas estabelecidas.
Apesar de ser difícil, as pessoas assumem uma série de obrigações e compromissos para serem considerados pelos outros. a vaidade provoca um sentimento de opressão, impedindo a realização pessoal. O vaidoso se preocupa excessivamente com o próprio desempenho, quer fazer tudo certo, para provar aos outros suas habilidades e força. Isso causa grande tensão, o que prejudica a atuação na vida, podendo também provocar no corpo a elevação da pressão arterial.
Quando a pessoa relaxa e não se cobra  perfeição , tudo flui com harmonia. Abandonar a vaidade e agir com naturalidade é o melhor caminho para a saúde e o bem estar.
Procure realizar suas tarefas da melhor forma possível, mas não se cobre o impossível nem ultrapasse seus limites; respeite-os. o importante é aquilo que você sente e acredita, e não o que os outros vão  dizer a seu respeito. O valor da vida não está somente nas conquistas materiais, nem tão pouco na condição de destaque perante os outros, mas também na nossa condição interior.
na vida tudo é provisório, nada é permanente. Temos a ilusão de que o mundo externo é a causa de tudo o que acontece conosco; mas na verdade  é o contrário; somos nós que provocamos as situações externas. Tudo o que acontece ao nosso redor é reflexo do estado interior.
Os conteúdos internos projetados na realidade tornam-se mais evidentes, favorecendo-nos a solucionar aquilo que existe em nós. A medida que lidamos com as complicações do meio, estamos resolvendo nossas próprias dificuldades. Pode-se dizer que as tramas da vida são instrumentos das experiências que favorecem a edificação do nosso ser.
As pessoas que se negam a encarar seus obstáculos, principalmente aqueles ligados a afetividade, perdem a oportunidade de se resolver, dificultando seu desenvolvimento interior.

ref- Metafísica da Saúde - Valcapelli e Gasparetto.







Só quem já se modificou pode mudar os outros.



AS CHAVES DO TAROT



Os Enamorados

Arquétipo- O caminho da separação.

Sentido Geral- Livre - arbítrio, aceitação incondicional, grande amor, fidelidade.

Profissão- Concentrar-se com todo coração no trabalho.

Relacionamento- Experiência Feliz, determinação.

Consciência- Consciência individual.

Sentido Espiritual- Visão da riqueza que há na autolimitação voluntária.

Objetivo- União dos opostos.

Sombra- Concentração, falha, falta de determinação.

Carta Invertida- Má escolha, hesitação, infidelidade.

6 com quintessência- O amoroso caminho da certeza da decisão e da confiança mútua. 




segunda-feira, 29 de maio de 2017


A VIDA SÓ PODE SER ENTENDIDA EM RETROSPECTO.
MAS SÓ PODE SER VIVIDA OLHANDO-SE ADIANTE.

Soren
kierkegaard.

sábado, 27 de maio de 2017

ORAÇÃO MATINAL ( AGRADECIMENTO)


Oração Matinal (Agradecimento)
Obrigado pelo Universo, que é nosso santuário. Obrigado pelo Povo das Estrelas, que cuida de nossas águas e de tudo que é vivo, n...os guia e nos dá um lugar na vida. Obrigado por nossa sagrada Avó, a Terra, mãe de todos os seres vivos, que são nossos parentes. Obrigado pelo Vento do Leste que nos traz, para abrir o amanhecer, a Estrela da Manhã, nos permitindo começar um novo dia sem repetir os mesmos erros de ontem. O Vento do Leste traz a renovação para nossos corações, mentes, corpos e espírito, assim como para os espíritos de nossa Avó sagrada, a Terra e todos os nossos parentes, os seus filhos. Obrigado pelo Povo Veado de Rabo Negro, que mora no Leste e cuida de nós. Obrigado pelo Vento do Sul, que traz o calor e a generosidade para nossos corações, assim como para nossa Sagrada Avó, a Terra, e todos nossos parentes, seus filhos. Obrigado pelo Povo Coruja, que mora no Sul e cuida de nós. Obrigado pelo Vento do Oeste, que traz os espíritos do raio e do trovão para limpar e refrescar com a chuva nossa sagrada Avó, a Terra, todos os nossos parentes, seus filhos, limpando e refrescando nossos corações, mentes, corpos e nosso espírito. Obrigado pelo Povo Búfalo, que mora no Oeste e cuida de nós. Obrigado pelo Vento do Norte, que traz o vento forte e perseverante que dá a nossa sagrada Avó, a Terra, e a todos os seus filhos, força e resistência para nossos corações, mentes, corpos e espírito. Obrigado pelo Povo Cervo, que vive no Norte e cuida de nós. Obrigado por todos os seres alados, todos os que voam, por seus ensinamentos, sua generosidade, e seu sacrifício. Obrigado especialmente pela águia, que voa mais alto, vê mais longe, e é fiel ao cônjuge. Obrigado pelos seres de quatro patas, que tanto nos dão e nos ensinam, pelos sacrifícios e por aquilo que compartilham. Obrigado especialmente pelo búfalo, pois onde quer que o búfalo esteja, estará o nosso povo. Obrigado por todos os nossos parentes que rastejam e nadam em nosso planeta, por seus sacrifícios e por tudo que compartilham conosco. Obrigado pelos seus ensinamentos e por tudo aquilo que nos dão. Obrigado por tudo que cresce, por toda a vegetação da Terra. Ela tanto nos ensina e nos dá. Obrigado pelo seu sacrifício e por aquilo que compartilham. Obrigado especialmente pela árvore e pelas folhas que sussurram, por sua força e independência, por seu ensinamento. Obrigado pela sagrada Árvore da Vida, a qual devemos nutrir e cuidar, para garantir que ela dê novas flores e frutos e permita, assim, que nosso povo continue vivo. Obrigado pelo salmão e pelos diversos peixes, que nos ensinam que herdamos o direito de voltar para nossa casa. Obrigado pela aranha que, nos ensina as artimanhas do destino. Obrigado por cada cerimônia sagrada trazida para nós pela Mulher Novilha de Búfalo Branco. Obrigado por nossa tenda do suor, que nos ilumina por meio da compreensão, da purificação e limpeza. Obrigado pela Dança do Sol, que dá aos homens a oportunidade de absorver e valorizar o milagre da renovação da vida ao partilharem, em menor escala, da experiência do nascimento. Obrigado pelo Chamado da Cerimônia da Busca da Visão, que nos permite reconhecer o caminho correto a ser seguido na vida, uma estrada que é otimista e livre. Obrigado pela Cerimônia de Criação de Laços de Parentesco, que nos permite trazer novos membros para nossa nação, família e clã. Obrigado pela Cerimônia de Conservação do Espírito, que nos dá o privilégio de honrar os nossos ancestrais e de reunir a comunidade para compartilhar e celebrar os feitos daqueles que se foram. Obrigado pela Cerimônia do Lançar da Bola, que reúne a comunidade em um só coração, uma só mente, um só espírito e corpo. Obrigado pela Cerimônia da Menarca, que faz com que nossas jovens mulheres almejem pertencer ao universo com dignidade. Obrigado por nossas cerimônias de cura, onde os enfermos, incapacitados e doentes são cuidados. Obrigado por nossos parentes que crescem da terra e produzem doces remédios. Obrigado pelo barro, pelas nuvens, pelo cobertor branco que cobre nossa Avó, a Terra, na época do frio. Obrigado pela água. Obrigado por poder celebrar Solstícios e Equinócios. Obrigado por dançar e cantar junto ao irmão fogo. Obrigado por celebrar cada lua cheia. Obrigado por todas as cores sagradas, que juntas representam tudo o que vale a pena na vida, e que separadas, tanto nos ensinam. Obrigado pelo vento que se move em um círculo, pois ele nos ensina sobre o respeito, o encanto e o assombro. Obrigado por poder compartilhar a cura nativa com todos que entram em meu espaço sagrado de cura. Obrigado por tudo que é sagrado, abençoado e bom. Somos todos ligados por relações de parentesco.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

GRATIDÃO



A gratidão é o maior princípio do reconhecimento que nós podemos ter. Quando recebemos algo, faz todo sentido demonstrar nossa gratidão.  
Os benefícios  da gratidão são maravilhosos!
A gratidão não é moeda de troca, é gentileza. É sentir necessidade de dizer “obrigado”, é beijar no rosto de alguém carinhosamente, é se expressar em gestos, qualquer atitude, com um sentido abraço.

A gratidão traz junto dela uma série de outros sentimentos, como amor, fidelidade, amizade e muito mais. A gratidão é um sentimento muito nobre!

É muito importante lembrar que onde você foca a sua Gratidão, lá estará a sua felicidade. No casamento, no trabalho, família, pais, filhos, amigos, financeiro.
Vamos dizer que você tem um trabalho onde 90% do tempo você se sente feliz, realizado e motivado, porém tem 10% que não é tão legal. Se você focar nos 90% positivo você terá mais coisas boas e sentirá bem. O contrário também pode ocorrer se você observar só os 10% ruins você terá mais coisas negativas, problemas, enfim tudo que não era para acontecer irá acontecer.
Quando você aprende a focar em coisas boas e começa a agradecer por elas, a mudança será positivamente avassaladora.

A Gratidão vem de dentro.  Precisamos senti-la verdadeiramente em nosso coração, vivenciá-la com os gestos, olhares e principalmente com as palavras.

Muitos têm o sentimento de gratidão em seu coração, mas não “colocam” para fora dizendo: muito obrigada, sou grato.  
O que nos impede de sermos Gratos:
  • Sentimento de inferioridade e de vitimização extrema;
  • Autossuficiência
  • Mágoa e ressentimentos
  • Inveja e comparação
  • Dificuldades de mostrar afetos
Então reforço a importância de ter a Gratidão dentro e fora, buscando usar palavras e termos gentis e educados, pois sabemos que o Universo absorve nossos sentimentos, ações e palavras.

Quando você alcançar esta maneira de pensar e de se sentir grato, você perceberá que coisas extraordinárias irão acontecer em sua vida e ao seu redor.

Gostaria que você se permitisse  fazer um exercício.
Escreva de 5 a 10 motivos de Gratidão. Relacione 2 pessoas e a Gratidão que você tem a cada uma delas.
Quer sucesso? Seja Feliz! Quer ser Feliz? Seja Grato por tudo o que você tem hoje!

https://osegredo.com.br

quinta-feira, 25 de maio de 2017

O MONGE E O ESCORPIÃO

Um monge e os seus discípulos iam por uma estrada e, quando passavam por uma ponte, viram um escorpião a ser arrastado pelas águas.
O monge correu pela margem do rio, meteu-se na água e pegou no bichinho com a mão.
Quando o trazia para fora, o escorpião picou-o e, devido à dor, o monge deixou-o cair novamente no rio. Regressou à margem, apanhou um ramo de árvore, adiantou-se outra vez a correr pela margem, entrou no rio, colheu o escorpião com o ramo e salvou-o.
Depois, juntou-se aos seus discípulos na estrada.
Eles tinham assistido a tudo e estavam perplexos e penalizados.
- Mestre, a picada deve estar a doer muito! Porque foi salvar aquele bicho ruim e venenoso? Que se afogasse! Seria um a menos! Veja como ele respondeu à sua ajuda! Picou a mão que o procurava salvar! Não merecia a sua compaixão!
O monge ouviu tranquilamente os comentários e respondeu serenamente:
- Ele agiu conforme a sua natureza, e eu de acordo com a minha.”

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você.



quarta-feira, 24 de maio de 2017

AS CHAVES DO TAROT




O Hierofante

Arquétipo- O Santo

Sentido Geral- Percepção intuitiva, confiança, virtude, bons conselhos ( carta de proteção)

Profissão- Vocação, sabedoria a cerca dos sentidos das atividades.

Relacionamento- Confiança mútua, casamento

Consciência- Buscar e encontrar o sentido da vida.

Sentido Espiritual- Encontrar a própria verdade(subjetiva)

Objetivo- Obter uma profunda certeza interior devido a confiança no mais elevado.

Sombra- Hipocrisia, fingimento, incredulidade, defensor de princípios.

Carta Invertida- Desonestidade, deturpação, tagarelice.

5 como quintessência- O caminho confiável e da consciência interior.





CAMINHE LENTO... NÃO TE APRESSES, POIS O ÚNICO LUGAR QUE TENS QUE CHEGAR É A TI MESMO.


AS CHAVES DO TAROT



O Imperador

Arquétipo- O pai

Sentido Geral- Estabilidade, ordem, continuidade, inteligência, prática, disciplina.

Profissão- esfprço, certeza dos objetivos, sucesso.

Relacionamento- Relacionamento estável, segurança

Consciência- Concretização dos projetos e das idéias.

Sentido Espiritual- Estruturação da multiplicidade.

Objetivo- Conseguir justificar-se, garantia de segurança e ordem.

Sombra- Severidade extrema, perfeccionismo, despotismo.

Carta Invertida- Imaturidade, descontrole, tempestade em copo de água.

4 como quintessência- O caminho pragmático da ordem, da clareza e da realidade.




domingo, 21 de maio de 2017

Como Vermos Realizados os Nossos Desejos



Estava eu olhando o velho João, entretido em varrer as folhas secas do jardim. A área era grande, e o velho caprichava em não deixar nem uma folha no gramado.
– João, disse eu sorrindo, que maravilha se você pudesse, só a um desejo seu, ver todas estas folhas, de repente, empilhadas num monte!
– E posso mesmo, disse o velho prontamente.
– Se você pode, vamos ver! desafiei.
– Folhas! Juntem-se todas! disse o velho, numa voz de comando. E lá continuou limpando a relva até que as folhas ficaram juntas num só monte.
Viu? Disse-me, sorrindo – É este o melhor meio de vermos realizados os nossos desejos. Trabalhar, com afinco, para que aquilo que queremos seja feito.
O incidente calou-me no espírito. Mais tarde, ao estudar a biografia dos cientistas e de todos aqueles cujas obras nos parecem, por vezes, milagres verdadeiramente sobre humanos, descobri que adotavam geralmente o sistema do velho jardineiro.
Todas as suas realizações resultaram do fato de que estes homens, desejando fortemente chegar a certo objetivo, nunca cessaram de lutar por alcançá-lo.

ttps://mileumlivros.wordpress.com

FADAS REAIS



As Fadas Reais representam o “ poder “,um poder incompreensível para os humanos, pois elas são criaturas com valores e ética muito distantes do géne...ro humano: não pensam, e o que lhe é mais singular.
Não sentem como os humanos, essa é a essência que as separa dos mortais e a origem da grande parte da inquietude que causam, porque as Fadas são em si criaturas da matéria prima da vida.
O Reino da Fadas é um mundo de misterioso encanto, de cativadora  beleza, de malicia, de humor, júbilo e inspiração, de terror , de riso , de Amor e tragédia.
Todavia é um mundo para ser penetrado com extrema cautela!

AS CHAVES DO TAROT


A Imperatriz

Arquétipo- A mãe

Sentido Geral- Crescimento, vivacidade, crescimento do novo, gravidez, pisar em solo fértil, os ritmos e as forças da natureza.

Profissão- Criatividade, modificação, desdobramento.

Relacionamento- Vivacidade, novo relacionamento.

Consciência- Nova percepção, modificação da visão de mundo.

Sentido Espiritual- Percepção da multiplicidade.

Objetivo- Preservar a vida.

Sombra- Crescimento selvagem, arbitrariedade, cobiça.

Carta Invertida- Esterilidade, carência.

3 como quintessência- O caminho vivo da mudança, do novo e do crescimento.




 

Deepak Chopra

O que faz teu desejo, assim será tua vontade.
Oque for tua vontade, assim serão seus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino.


quinta-feira, 18 de maio de 2017

AS CHAVES DO TAROT



A GRANDE SACERDOTISA

Arquétipo- A virgem.

Sentido Geral- Sensibilidade à flor da pele,  paciência, compreensão, disposição para ajudar, consideração, mediunidade, ( carta de proteção).

Profissão- Dedicação, ajuda, cura, confiança.

Relacionamento- Compreensão, almas gêmeas, preocupação com o outro.

Consciência- Voz interior, a voz enigmática.

Sentido espiritual- Consciência lunar, sabedoria do colo materno,

Objetivo- Ser acariciado, tornar-se uma unidade com a base primordial.

Sombra- Fuga à realidade, imprevisibilidade.

Carta Invertida- Desespero, tagarelice, procrastinação.

2 como quintessência- O caminho intuitivo da imaginação, da paciência, da capacidade de esperar, e da disponibilidade.


Ref- As Chaves do Tarô - Hajo Banzhaf

AS CHAVES DO TAROT







O MAGO

Arquétipo- O criador

Sentido Geral- Força de influenciar os outros, força de vontade, , inciativa, habilidade, força sugestiva, sucesso.

Profissão- Maestria, poder de influenciar, êxito.

Relacionamento Consciência - Fascínio, forças de atração, conhecimento penetrante, unilateralidade.

Sentido Espiritual- A consciência solar.

Objetivo- Domínio do destino.

Sombra- O sedutor, o manipulador o charlatão.

Carta Invertida- Destrutividade, logro.

1 como quintessência- O ativo caminho da força, da influência  ou da iniciativa.




















Ref- As Chaves do Tarô - Hajo Banzhaf




EU APRENDI....

QUE OS PEQUENOS ACONTECIMENTOS DIÁRIOS QUE TORNAM A VIDA ESPETACULAR.


PENSE POSITIVO



As pessoas te dizem: "pense positivo, seja grato e tudo mudará." E então você começa a pensar nisso, praticar isso e se lembrar sempre destas afirmações. Mas, será que é bem assim? Pensar positivamente resolve a nossa vida? Sim e não. Depende do nosso estado interno como um todo.

A gratidão, como todas os outras vibrações elevadas, são frutos do nosso estado de consciência. E o nosso estado de co...nsciência envolve toda a nossa "programação mental", que cria, consequentemente pensamentos, sentimentos e emoções de acordo com a percepção que temos da vida.

É por isso que, quase sempre, não adianta simplesmente adicionarmos mais pensamentos em nossa bagagem mental. Mais do que acrescentar, temos que nos esvaziar. Quantos padrões e crenças limitantes carregamos? A nossa "realidade" é uma manifestação mental. As nossas "certezas" estão criando a todo momento. E são elas que devem ser questionadas. É delas que temos que nos esvaziar, pois são cheias de restrições a respeito de quem somos.

Portanto, pensar positivamente continua a ser uma limitação, já que o desejo do positivo implica no medo do negativo. E, dentro da dualidade/ego, não temos como saber o que é melhor ou "mais positivo" para nós, pois o ego sempre visa a satisfação de seus próprios interesses, nunca a plenitude que a consciência desperta proporciona. O ego é astuto em converter a espiritualidade em poder próprio para o alcance e a satisfação dos seus desejos.

Mas qual é o foco? Não é nos libertarmos das cargas emocionais e dos condicionamentos mentais? Como podemos atrair o melhor se o nosso subconsciente é um programa de autossabotagem? Como nos entregarmos ao merecimento dos presentes do agora, sem compreender o nosso passado? Como podemos nos mover com autoconfiança se internamente vibramos medo, culpa e orgulho?

Na verdade, não precisamos atrair nada! Precisamos é parar de projetar a nossa ignorância no mundo. Não há nada a ser buscado externamente. Não há nenhum inimigo ou ameaça do lado de fora. Não existem portas fechadas, crises ou sistema que dificulte a nossa realização. Não há problema algum neste planeta. Tudo é mental.

Tudo o que precisamos e todas as dádivas existenciais residem naquilo que SOMOS! Portanto, vamos ir além da mente? Vamos reconhecer o nosso poder co-criativo ? Quem somos nós?

Valéria Centenaro