COMPARTILAHAR

COMPARTILAHAR

segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Sabedoria do Silêncio




Pense no que vai dizer antes de abrir a boca. Seja breve e preciso, já que cada vez que deixa sair uma palavra, deixa sair uma parte do seu Chi (energia). Assim, aprenderá a desenvolver a arte de falar sem perder energia.
Nunca faça promessas que não possa cumprir. Não se queixe, nem utilize palavras que projetem imagens negativas, porque se reproduzirá ao seu redor tudo o que tenha fabricado com as suas palavras carregadas de Chi.
Se não tem nada de bom, verdadeiro e útil a dizer, é melhor não dizer nada. Aprenda a ser como um espelho: observe e reflita a energia. O Universo é o melhor exemplo de um espelho que a natureza nos deu, porque aceita, sem condições, os nossos pensamentos, emoções, palavras e ações, e envia-nos o reflexo da nossa própria energia através das diferentes circunstâncias que se apresentam nas nossas vidas.
Se se identifica com o êxito, terá êxito. Se se identifica com o fracasso, terá fracasso. Assim, podemos observar que as circunstâncias que vivemos são simplesmente manifestações externas do conteúdo da nossa conversa interna. Aprenda a ser como o universo, escutando e refletindo a energia sem emoções densas e sem preconceitos.
Porque, sendo como um espelho, com o poder mental tranquilo e em silêncio, sem lhe dar oportunidade de se impor com as suas opiniões pessoais, e evitando reações emocionais excessivas, tem oportunidade de uma comunicação sincera e fluída.



Não se dê demasiada importância, e seja humilde, pois quanto mais se mostra superior, inteligente e prepotente, mais se torna prisioneiro da sua própria imagem e vive num mundo de tensão e ilusões. Seja discreto, preserve a sua vida íntima. Desta forma libertar-se-á da opinião dos outros e terá uma vida tranquila e benevolente invisível, misteriosa, indefinível, insondável como o TAO.
Não entre em competição com os demais, a terra que nos nutre dá-nos o necessário. Ajude o próximo a perceber as suas próprias virtudes e qualidades, a brilhar. O espírito competitivo faz com que o ego cresça e, inevitavelmente, crie conflitos. Tenha confiança em si mesmo. Preserve a sua paz interior, evitando entrar na provação e nas trapaças dos outros. Não se comprometa facilmente, agindo de maneira precipitada, sem ter consciência profunda da situação.
Tenha um momento de silêncio interno para considerar tudo que se apresenta e só então tome uma decisão. Assim desenvolverá a confiança em si mesmo e a Sabedoria. Se realmente há algo que não sabe, ou para que não tenha resposta, aceite o fato. Não saber é muito incómodo para o ego, porque ele gosta de saber tudo, ter sempre razão e dar a sua opinião muito pessoal. Mas, na realidade, o ego nada sabe, simplesmente faz acreditar que sabe.
Evite julgar ou criticar. O TAO é imparcial nos seus juízos: não critica ninguém, tem uma compaixão infinita e não conhece a dualidade. Cada vez que julga alguém, a única coisa que faz é expressar a sua opinião pessoal, e isso é uma perda de energia, é puro ruído. Julgar é uma maneira de esconder as nossas próprias fraquezas.



O Sábio tolera tudo sem dizer uma palavra. Tudo o que o incomoda nos outros é uma projeção do que não venceu em si mesmo. Deixe que cada um resolva os seus problemas e concentre a sua energia na sua própria vida. Ocupe-se de si mesmo, não se defenda. Quando tenta defender-se, está a dar demasiada importância às palavras dos outros, a dar mais força à agressão deles.
Se aceita não se defender, mostra que as opiniões dos demais não o afetam, que são simplesmente opiniões, e que não necessita de os convencer para ser feliz. O seu silêncio interno torna-o impassível. Faça uso regular do silêncio para educar o seu ego, que tem o mau costume de falar o tempo todo.
Pratique a arte de não falar. Tome algumas horas para se abster de falar. Este é um exercício excelente para conhecer e aprender o universo do TAO ilimitado, em vez de tentar explicar o que é o TAO. Progressivamente desenvolverá a arte de falar sem falar, e a sua verdadeira natureza interna substituirá a sua personalidade artificial, deixando aparecer a luz do seu coração e o poder da sabedoria do silêncio.



Graças a essa força, atrairá para si tudo o que necessita para a sua própria realização e completa libertação. Porém, tem que ter cuidado para que o ego não se infiltre… O Poder permanece quando o ego se mantém tranquilo e em silêncio. Se o ego se impõe e abusa desse Poder, este converter-se-á num veneno, que o envenenará rapidamente.
Fique em silêncio, cultive o seu próprio poder interno. Respeite a vida de tudo o que existe no mundo. Não force, manipule ou controle o próximo. Converta-se no seu próprio Mestre e deixe os demais serem o que têm a capacidade de ser. Por outras palavras, viva seguindo a via sagrada do TAO.



(Texto Taoísta)
http://www.pensarcontemporaneo.com

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Mantra de Hoje É....

EU SOU LUZ, AMOR, PROSPERIDADE E ABUNDANACIA


O ANTIGO EGITO e o CALENDÁRIO MAIA

Esse dia TAMBÉM corresponde com a ascenção, no resurgimento da estrela SÍRIUS, a principal estrela da Constelação do Cão Maior (Canis Major), e a mais brilhante nos céus da terra, minutos antes do nascer do Sol no amanhecer do dia 26 de julho, fenômeno conhecido como o nascimento HELÍACO DE SÍRIUS o que ocorre anualmente EM TODAS AS MANHÃS DO DIA 26 de Julho e que era celebrado como o início de um novo ano no antigo EGITO e pelos MAIAS.

No calendário Maia os dias 23 e 24 de julho, que antecedem o dia-fora-do-tempo, são propícios para meditação, transformação e renovação, sobre o que devemos jogar fora, ao nos desapegarmos do que não nos serve mais, abandonar o que é falso em nossa vidas, e ao mesmo tempo, buscar na essência de nosso ser real aquilo que vale a pena para consolidarmos a presença do espírito divino cada vez mais presente em nossas vidas durante o próximo ano!

O dia 25 de julho, o dia-fora-do-tempo no calendário MAIA, é um dia especial comemorado pela cultura galáctica do calendário Maia como “o dia do perdão universal”. É um dia para se experimentar a total liberação da prisão do tempo.

Deve ser comemorado em meditações, cerimônias e eventos espirituais, artísticos e culturais. No dia seguinte, em 26 de julho de 2016 se inicia o novo ano do Calendário Maia de 13 Luas de 28 dias, o próximo ano novo Maia/Egípcio, o ano Semente Cósmica Amarela, de 26/07/2016 a 24/07/2017. e termina o ano Mago Planetário Branco.




Por que o início do Ano Novo do Calendário Maia é em 26 de Julho?


O fato de essa data ser a do Ano Novo dos Maias tem base num fenômeno astronômico que se relaciona tanto com o Encantamento do Sonho como com uma profecia dos sacerdotes maias Chilam Balam.

Ela TAMBÉM corresponde à subida, o resurgimento da estrela SÍRIUS, a principal estrela da Constelação do Cão Maior (Canis Major), e a mais brilhante nos céus da terra, minutos antes do nascer do Sol no amanhecer do dia 26 de julho, fenômeno conhecido como o nascimento HELÍACO DE SÍRIUS o que ocorre anualmente EM TODAS AS MANHÃS DO DIA 26 de Julho.




A Cultura MAIA surgiu na América Central e sua origem é extraterrestre, das Plêiades.

Este auspicioso alinhamento anual de SÍRIUS (Sothis para os gregos) com o nosso Sol (Hélios) – que marca também o início do novo ano do calendário Maia de 13 luas – assegura a propagação de luz e da abundância sobre a Terra ”E TAMBÉM INICIA O ANO NOVO na civilização do EGITO antigo”.

No Egito antigo essa data (26 de julho) e evento astronômico marcava o inicio da celebração de um novo ano e o princípio das cheias do Rio Nilo, que trariam abundância pela fertilização de suas margens.

Durante sete dias (uma semana), divindade principal homenageada era ÍSIS, a principal deusa do panteão egípcio, a esposa e irmã do Faraó e o verdadeiro poder (o poder da deusa, feminino) por trás de seu trono e cuja representação nos céus é a própria estrela SÍRIUS (representada na nossa bandeira, simbolizando o Estado do Mato Grosso, no Centro-Oeste, uma região que gera abundantes colheitas de grãos anualmente). O Faraó era representado nos céus pela constelação de ÓRION (Princípio Masculino).

Sendo a estrela fixa mais brilhante do céu e o segundo sistema solar mais próximo do nosso, SÍRIUS é, há muito tempo, vista como elo de ligação, o acesso a um estado de consciência mais elevado que 
auxiliaria na aceleração da evolução do nosso planeta e da humanidade cuja energia fundamental está associada ao Princípio Feminino do Divino, à energia da deusa: ÍSIS. 





O que é o Dia Fora do Tempo no calendário Maia?

O Dia Fora do Tempo, anualmente lembrado com festivais desde 1992 a nível global, cai sempre a 25 de Julho. No Calendário Maia de 13 Luas, este dia não é dia de mês nem dia de semana. Está entre o dia que fecha um ano (24 de Julho) e o dia que abre o ano seguinte (26 de Julho).

ÍSIS NEGRA, a verdadeira “BASE DO PODER” do Faraó e de seu reinado (a MÃE Cósmica da Luz e de todos os Sóis).

Este dia é dedicado a festividades, à comunidade, à volta da união com o planeta (reconexão com GAIA, o princípio feminino planetário). Os pontos focais são: parar o trabalho de todos os dias e atestar a verdade que afirma que “O Tempo é Arte!”.

A celebração da Paz Planetária através da Cultura, do perdão, da reparação, o perdão de dívidas, da purificação, a Arte da Paz, da liberdade de se estar vivo. É uma oportunidade para se vivenciar a verdadeira atemporalidade e a amorosa bondade, a caridade, amizade, a solidariedade, fraternidade, a humildade e a gratidão.

Quer seja em reuniões públicas ou em círculos privados ou em introspectiva meditação este dia é um momento de catarse do ano que passou e de preparação para o ano que se inicia, uma forma perfeita para convidar as pessoas à harmonia do Calendário das 13 Luas no Ano Semente Cósmica Amarela (26 de Julho 2016 a 24 de Julho de 2017). 




A Estrela SÍRIUS

SÍRIUS, é a estrela mais brilhante do céu noturno, cintila com uma cor branco-azulada e tem uma magnitude visual aparente de -1,46, aproximadamente duas vezes mais luminosa que Canopus, a 2ª estrela mais cintilante/brilhante do firmamento noturno. O nome “SÍRIUS” vem do grego antigo “Seirios” (ardente, abrasador). SÍRIUS pode ser observada a partir de quase todas as regiões habitadas da Terra, exceto daquelas acima de 73 graus de latitude ao norte.

Sua Ascensão Reta (AR) é 6h45m e Declinação (D) é de 16º 42’. Juntamente com Procyon (Cão Menor) e Betelgeuse (ÓRION), SÍRIUS (alfa do Cão Maior) forma os 3 vértices do Triângulo de Inverno (do Hemisfério Norte) ou de Verão (Hemisfério Sul). SÍRIUS eventualmente pode ser até vista a olho nu durante o dia (no começo ou no final do dia), sob determinadas condições favoráveis.


SÍRIUS na Constelação do Cão Maior, a mais brilhante estrela do céu terrestre.

SÍRIUS nos céus dos povos arcaicos

SÍRIUS, pelo seu esplendor atraiu todos os olhares e monopolizou as atenções de povos arcaicos não apenas por ser a mais brilhante estrela do céu noturno na Terra como, porque isolada, não tinha ao seu lado estrelas notáveis segundo o astrônomo Rubens de Azevedo. Deificada, SÍRIUS foi astronomicamente a pedra basilar do panteão do Antigo Egito (3.200 a.C a 30 d.C) pois era a corporificação de ÍSIS, irmã e esposa de Osíris, ele personificado pela constelação que chamamos de Órion.

A Grande Pirâmide do Egito esta alinhada com a Estrela Alnitak, do Cinturão de ÓRION, SÍRIUS e outras Constelações, como Draco, origem de povos reptilianos chamados de draconianos..

No Egito antigo e dos faraós a coincidência entre o nascimento helíaco de SÍRIUS (em grego Sóthis), a cheia fertilizadora do Nilo e o solstício de verão fez com que a data fosse adotada como início de um novo ano – o ano Sótico. O termo “canícula”, alude à constelação de Cão Maior e sua estrela SÍRIUS (Canícula) e se refere à época do ano de dias com calor abrasador e sufocante, os “dies caniculares” dos antigos romanos (Império de Roma 753 a.C- 476 d.C).

SÍRIUS “desaparece” dos céus noturnos da Terra durante 35 dias antes e 35 dias após a conjunção com o Sol, então ofuscada pelo brilho deste (período de 20 de junho a 29 de Agosto). Há uma invisibilidade desta estrela durante 70 noites antes dela começar a ressurgir, visualmente nos céus das madrugadas, após o seu nascimento helíaco em 26 de julho.

Constelação de ÓRION, as três estrelas centrais são chamadas de Três Marias no Brasil e determinam o alinhamento das Três Pirâmides na Planície de Gizé, no Egito.

Os sacerdotes egípcios demoravam igual número de dias preparando um corpo para o embalsamamento. A linguagem do ciclo estelar correspondia à linguagem do rito funerário. Atualmente, no mês de julho, algumas comunidades esotéricas comemoram festivamente o nascimento helíaco de SÍRIUS com rituais, rufar de tambores, fogueiras e danças, mas quase que sem exceção, sem o devido conhecimento do que realmente estão celebrando.

Todas as nações indígenas da América do Norte, os índios peles vermelhas, assim como os antigos chineses, hindus, caldeus, babilônicos, sumérios, assírios, hebreus, os Dogons da África, e demais povos da antiguidade, também veneravam e faziam celebrações a essas constelações e estrelas, como SÍRIUS, ÓRION e PLÊIADES.

Um grupo especial de sacerdotes do Egito, levando as “Tábuas de Esmeralda“ de Thoth emigrou para a América do Sul, central e Norte, vindos desde a Planície de Gizé, onde encontraram uma raça florescente, os Maias, que ainda se lembravam e conservavam muito da antiga sabedoria. Entre este povo, os sacerdotes do Egito se assentaram e permaneceram. Esta é uma relação entre povos antigos que nenhum livro de história dos nossos tempos admite.





AS PLÊIADES. O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Plêiades, Alcyone (estrela central maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL do Calendário MAIA marca o final do 13º BAKTUN, e de um desses anos solares. Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades, com os sóis/estrelas principais de Alcyone, MAIA, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.A principal estrela é Alcyone e a segunda em brilho é MAIA.

No século X, os maias já tinham se estabelecido completamente na península do Yucatán, hoje parte do México, e na Guatemala, e as Tábuas foram colocadas debaixo do altar de um dos grandes templos (Pirâmide) do deus (El) do sol em Teotihuacan. Após a conquista dos maias pelos espanhóis, as cidades foram abandonadas e os tesouros dos templos (e a sabedoria do Calendário) foram novamente esquecidos.

Os grandes templos desses povos antigos eram construídos voltados para o leste (como o Templo de Salomão em Jerusalém, Stonehenge, na INGLATERRA, Baalbek, no Líbano), para que no dia 26 de julho de cada ano, no dia do nascimento helíaco de SÍRIUS um raio de luz dessa estrela penetrasse no âmago do templo, local conhecido como “Sanctun Santorum” (O Santo dos Santos), existente nas pirâmides e em vários outros templos egípcios, principalmente nos dedicados à ÍSIS. Para esses antigos povos e seus iniciados, esse era o momento mais sagrado de todos os dias do ano inteiro.

Então, em 26 de JULHO de 2016, que todos nós tenhamos um FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO, MAIA OU EGÍPCIO, não importa, o importante é que se FAÇA A LUZ (FIAT LUX) dentro de nosso coração e mentes com as bençãos da Grande Deusa MÃE ÍSIS – SÍRIUS.

Mais informações sobre o calendário Maia: http://www.pan-portugal.com

sexta-feira, 21 de julho de 2017

LUA NOVA EM LEÃO, 23 DE JULHO




INFUSÃO DA CRIATIVIDADE & CURA MULTIDIMENSIONAL PROFUNDA
O processo de auto cura é o privilégio de todo o ser. A auto cura não é um milagre, nem é a auto cura uma dramatização da personalidade como se vocês pudessem fazer algo superior. A auto cura é um processo genuíno do relacionamento entre o físico e o poder infinito da alma. Harbhajan Singh Yogi.
Meus amados,
Neste momento de nossa jornada ascensional, nos encontramos alinhando-nos com a Nova Frequência da oitava superior/Linha do Tempo, a que estamos conscientemente prestes a acessar. É exatamente nesta fase transicional intensa, que damos as boas vindas à ígnea Lua Nova, no grau zero de Leão, como uma confirmação do macro acerca da grande infusão de cura /limpeza profunda, assim como da criatividade que estamos recebendo desde o início deste verão intenso. É um momento de finalizações e novos começos, porque, na verdade, ambos precisam uns dos outros para reconstruir a realidade. É neste lugar em que estamos agora, o que decidimos fazer com isso – assim como criar – é que irá determinar em que linha do tempo vibratório, inferior/superior, nos alinharemos.
Durante esta mudança cósmica, não existe começo nem fim, mas a transformação infinita, que ocorre quando se está pronto para liberar uma forma densa, a fim de incorporar uma mais luminosa. Esta Lua é – conforme venho dizendo em meus artigos anteriores – a antecâmara do eclipse em Leão, no dia 21 de agosto. Estaremos navegando entre um portal galáctico de constante renovação, criatividade, dissolução e expansão. Não há um tempo ou espaço fixo/linear para que possamos integrar essas frequências, mas a oportunidade de nos comunicar com a nossa alma, para saber o que precisamos curar/transmutar/acolher a cada momento.



Essa Lua Nova nos traz expansão, revelações criativas e a dádiva de curar as feridas traumáticas que ainda continuamos a reproduzir – profundamente em nosso subconsciente – sem estar cientes disso, impressas em nosso corpo emocional e que queimam tudo o que nos impede de acolher um estado de ser mais elevado. Todavia, a essência dessa Lua leonina é também uma de alegria, paixão e a oportunidade de exalar criatividade, porque é na exalação em que o divino interno se expande, e dá à luz novos mundos, quando expira. É um momento para concentrar todo o poder e energia – dessa conjunção – entre a Lua e Marte, ao dar forma aos desejos de nossa alma, em lugar de ser impulsivos e criarmos apenas aos nossos desejos egóicos, que não vão beneficiar nossa vontade mais elevada.
Uma Lua Nova ardente, que vem para nos capacitar, nos ajudar a queimar o velho, nos lembrar de que o verdadeiro poder não quer dizer controlar ou forçar algo, com o “poder” da raiva, mas com a espécie de poder que advém de um coração aberto – sempre apaixonado pelo Todo – que é de onde o verdadeiro poder e presença se originam. Marte, ao acompanhar a Lua leonina, é um convite para que dominemos nosso ego e nossa raiva, porque a ferocidade não é fazer com que os outros nos temam para conseguir nossos desejos egoicos, mas fazer com que eles nos respeitem, por permanecermos altivos e seguros em nossa luz, em quem somos e a nossa verdade.
Durante este verão, a maioria das almas em ascensão, que está conscientemente trabalhando em si mesmas para finalmente habitar no espaço da quinta dimensão, começará a notar a diferença entre ambas as frequências – 3D e 5D – visto que não é uma localização fisicamente diferente, mas de uma frequência que nos mostrará onde estamos. Se vocês vibrarem em uma frequência mais elevada, isso é o que estabelece a distinção entre as dimensões. Portanto, a realidade que vocês vivenciam é determinada pela velocidade com que vocês vibram.
Em minha experiência pessoal, independe do caminho que assumo, desde que esteja alinhado com a linha do tempo da 5D que escolhi seguir. Eu nunca atravesso caminhos com qualquer dos meus amigos do passado, mesmo que eles vivam no próximo edifício, e notem que a minha cidade é realmente pequena. Tudo o que preciso para me sustentar no físico, se manifesta mesmo antes de que eu precise, não no momento, nem após um desafio, porque o Universo sabe do que eu vou precisar.  Apenas tenho que estar alinhada com isso e me manter confiante e vibrando tão alto quanto possível para poder receber. Tudo o que costumava ser uma constante, começou a mudar, até que não seja mais a mesma realidade, porque essa nova frequência não pode coexistir mais com aqueles que escolheram uma totalidade diferente.



Consequentemente, é a sua frequência vibratória – a essência que vocês decidem fazer brilhar – que os limita em seu plano de ação. Se o que estão vendo não é o que desejam experimentar, vibrem mais alto, e a partir desse estado de ser, aprendam como moldar a energia, enviá-la e aprender como criar na Nova Terra, de modo que aquilo que os rodeia comece a ficar alinhado com quem vocês se tornaram.
Esse é apenas um exemplo do que vai acontecer com aqueles que estão acessando o Novo Espaço, porque tudo nele, pessoas, situações, resultados devem estar em ressonância com a sua frequência interna. Porque é Lei que duas frequências opostas não colidam, criando uma barreira vibratória entre uma dimensão e outra.
Estamos também em um período muito importante para os relacionamentos, para aqueles que estão escolhendo um caminho diferente do de vocês, perguntem-se se vocês continuarem forçando esses encontros, quando deveriam ocorrer naturalmente – devido aos seus apegos egoicos – e temores de perder o que nunca pode ser perdido – ou se vocês estão dispostos a abrir mão e deixar que o seu Eu Unificado orquestre os encontros de alma, as situações que são destinadas a acontecer em sua nova realidade.
Em um nível cósmico, não somente temos o nosso Sol Central muito ativo, sempre nos ajudando a liberar o que não nos serve mais, mas também seis Planetas – em Leão – que nos farão sentir o ímpeto de agir impulsivamente. Há outro aspecto, provavelmente o mais destacado, que é a Lua em Leão, sendo influenciada por Marte, ao mesmo tempo em que o guerreiro faz uma quadratura com Urano, também. Esse aspecto traz paixão para agir, para permanecer altivos e seguros naquilo que realmente desejamos e recuperar o nosso poder. Se utilizada sabiamente, essa energia pode servir para que sejamos ousados e nos liberte dos velhos grilhões, e que possamos acolher um modo de viver mais elevado.
Contudo, essa frequência, se não for incorporada de modo adequado, pode também       nos tornar impulsivos, agressivos e direcionar nossa força interior para alimentar nossa raiva não curada. Quando temos uma frequência tão poderosa reinando nos céus, devemos nos ancorar e nos equilibrar antes de agir, em vez de criar resultados que não se originem de um espaço de respeito próprio e ao Todo. É por isso que é essencial agir em todos os momentos como testemunha e não como a personalidade individualizada tridimensional, envolvida em uma jornada humana, porque é aí quando nos perderemos nas ilusões de nosso ego e começaremos a criar sem o foco adequado.
Observem onde vocês se contraem, em vez de permitir que a sua alma se expanda neste domínio físico. Testemunhem o seu eu inferior, vejam onde vocês ainda estão zangados e compreendam que nunca é acerca dos outros, acerca do que eles dizem ou não sobre vocês, o que eles pensam sobre quem vocês são e o que vocês fazem. Nem é sobre um amante do passado que pensou que vocês não eram o bastante e os deixaram. Não diz respeito ao o que o seu eu egoico pensa que perde. É sempre sobre o que vocês fazem com os seus pensamentos, emoções e percepção da realidade e as expectativas que vocês mantiveram do que deveria ter ocorrido ou não. É tudo sobre vocês, sempre foi sobre vocês e o que vocês criam na vida humana que estão experimentando.
Quando nos concentramos mais em obter resultados/manifestações físicas do que em nosso processo evolutivo interno, criando desequilíbrio entre ambos, é importante prestar atenção aos sinais que o nosso corpo nos envia, para fazer com que nos conscientizemos do que estamos ignorando/negando ver. Neste momento, muitos dentre vocês podem estar tendo sensações físicas no centro do coração (conectado ao fogo), como ansiedade, palpitações etc., no baço, estômago, pâncreas e/ou órgãos reprodutivos (terra).



Se esse é o seu caso, esta é uma mensagem para vocês se ancorar, em uma etapa em que em vez de negar o lugar em que estamos e o nosso Planeta, conectando-nos com ele, em todos os níveis, é essencial para a transição como Um, e permanecer bem ancorados para evitar ilusões, assim como desequilíbrios físicos, criados para habitar somente no etéreo. Porque é no físico, pela primeira vez na história humana, que temos a oportunidade de dominar nossos eus inferiores e começar a evoluir, neste plano denso.
Tão importante quanto nos manter ancorados, é combinar isso com um trabalho de nível energético, também, e continuar curando nosso corpo emocional de todas as emoções traumáticas que estão nos impedindo de avançar. O macro nos  confirma que este é um grande momento para a cura, devido ao trígono entre o Sol, a Lua, Marte e Quíron – um encontro formidável de forças que curam, que vão nos enviar a frequência adequada para que trabalhemos conscientemente em nossos corpos emocionais e mentais, para desfazer antigos mecanismos programados, assim como aqueles que  foram impressos há muito tempo – em nosso modelo energético – para nos manipular – e as próprias crenças, e começar a nos liberar de mais restrições, algo que o eclipse em Aquário, em agosto, também nos ajudará a fazer.
Um meio de reconhecer as feridas emocionais – que ainda não vieram à tona – é por demonstrar sintomas de dor, encobrindo-as com vícios, escapismo, raiva, frustração, culpando os outros, falta de poder pessoal, inabilidade para expressar nossos corações e utilizar a negação e as ilusões para encobrir a verdade que nos desafiará, mas também nos libertará. Observem o eu inferior, infundam-no com amor, nunca com comparações, juízos de valor ou falta de empatia, e, consequentemente, compaixão. Vejam onde vocês se limitam, onde ainda se punem por antigos atos, resíduos de vidas passadas (cármicos), sentimentos e muitos outros meios que reduzem a sua Centelha Divina.
Há muitas formas pelas quais vocês podem perceber se ainda estão se punindo e por isso, se sentem inadequados, e sofrem devido aos atos e/ou emoções passados, e comecem o trabalho interior com o seu corpo emocional. Vocês estão se punindo – e ao seu corpo – com alimentos, bebidas ou qualquer outra substância que os torna viciados na alegria falsa, que isso lhes traz? Vocês estão se punindo por ficar apegados a antigos relacionamentos, em vez de permitir que a sua alma lhes traga o relacionamento perfeito neste momento? Isso não é o Universo castigando-os, isso é o próprio eu impedindo-os de ficar alegres, que é o nosso estado natural de ser.
A mesma coisa ocorre com a abundância, todos nós fazemos isso, de vez em quando. Temos a tendência de nos punir, não aceitando a abundância, se não vier do jeito que nosso eu egoico pensa que deveria vir. Negamos o que é nosso, por direito divino, simplesmente por achar que temos que criar abundância por nós mesmos, impedindo que os outros nos proporcionem aquilo de que precisamos, neste momento de nossa jornada.  Existem infinitos modos para sabotar o self, porque, na verdade, todos nós ainda temos limitados programas impressos, criados por nós mesmos, sendo executados em nosso íntimo, dizendo-nos como nós somos pequenos, quando na verdade somos a Fonte encarnada, um fato básico, que tendemos a evitar/negar.
Ao ter expectativas de como as coisas deveriam ocorrer, ou não, vocês estão se limitando e, visto que não estão conscientes disso ainda, ou desejam estar, vocês não estão recebendo todo o fluxo infinito de amor, que está esperando por vocês, em todos os momentos. Ninguém está fazendo nada para vocês. Vocês são livres para criar uma versão de si mesmos, desprovida de poder ou reivindicar sua soberania, assumindo a responsabilidade por quem vocês são, e por tudo que criam e começar a seguir um caminho de criação consciente e autêntica.



Existem sempre duas vozes em nosso interior, porque escolhemos experimentar um Universo dual. Uma voz é o seu ego dizendo-lhes como vocês estão errados, por acreditar que podem realizar tudo o que desejam, a partir de sua alma, porque vocês não passam de marionetes, movidos por forças exteriores, forças que estão também realizando sua missão de derrotá-los ao programá-los com agendas/emoções negativas, se vocês decidirem ceder-lhes o seu poder.
Essa voz, que os mantêm com medo, é uma ferramenta que criamos, como humanos, para nos proporcionar a oportunidade de experimentar o que não somos. Não é real, por assim dizer, não é o que vocês são, mas o que lhes ensinaram/disseram que vocês são, e que vocês continuam repetindo para si mesmos, nos momentos em que estão mais enfraquecidos.
Por outro lado, há essa outra voz interna, divina, sussurrando em seus ouvidos, em todos os momentos, reverberando dentro de si mesmos, que vocês são suficientes, poderosos, belos e apreciados imensuravelmente. Essa voz é suave, tranquilizante, porém forte o bastante para ser ouvida no silêncio de sua alma –  quem vocês verdadeiramente são – lembrando-lhes de que vocês são seres divinos soberanos, e tudo o que vocês poderiam fazer com o poder divino lhes é dado, e que são vocês, se escolherem utilizá-lo de modo sábio, para curar-se e tornar-se um instrumento de luz da Fonte, para ajudar o Todo. Como sempre, é sua a decisão de brilhar ou viver na escuridão.
Lembrem-se, meus amados, embora o seu eu egoico perceba a escuridão como sendo “maléfica” –  tudo serve a um propósito, para ajudá-los a se recordar de nossa Herança Divina Verdadeira. Tudo faz parte da Criação. A única coisa que vocês deverão decidir, agora, neste período de bifurcação, enquanto somos banhados por essa curadora e poderosa Lua Nova, em Leão, é se vocês já experimentaram suficientemente a limitação, e estão prontos para experimentar as maravilhas de ser quem vocês realmente são, e viver em um espaço vibratório superior, ou se ainda precisam aprender algo que lhes servirá para finalmente acessar uma Nova Realidade de integração e amor incondicional para Todos.
Uma continuação, eu lhes deixo um exercício/meditação fácil para que vocês comecem o trabalho interno de dissolução das feridas traumáticas que ainda têm em seu corpo emocional. Eu não sou fã de lhes dar quaisquer lições ou dizer-lhes o que vocês deveriam fazer, porque vocês são os mestres e curadores de si mesmos e sabem melhor do que ninguém o que é melhor para vocês e eu não sou professora. Visto que estou simplesmente aqui – como vocês também estão – para compartilhar. Todavia, fui orientada a compartilhar esta técnica que eu faço – com muito amor e respeito – no caso em que possa ajudá-los em sua jornada exclusiva.
Este é um dos exercícios que são essenciais antes de começarmos a trabalhar com o nosso DNA. Servirá para que vocês curem tudo que vocês são – eus passado, presente e futuro. Para que a cura multidimensional ocorra em uma escala não-linear, e à medida que purificamos nosso passado, fazemos isso também com as nossas linhas do tempo presente e futura. Ao trabalhar com nosso aspecto individualizado da Fonte encarnado neste momento, com um determinado aspecto físico e nome, também estamos fazendo para Todos, porque Todos existem neste exato momento.



Exercício para desfazer feridas emocionais traumáticas:
. Localizem a emoção que está aprisionada internamente devido à ruminação dela. Lembrem-se, quanto mais ruminam algo, mais vocês o mantêm ativo em seu corpo emocional, ocupando um espaço que deve ser liberado para que vocês o preencham com amor e emoções novas e construtivas, que vão ajudá-los a construir uma experiência de vida forte e saudável. Invoquem o seu Eu Unificado/Guias para ajudá-los em seu processo de cura.
Essas emoções/feridas inferiores podem estar encobertas por muitas coisas que podem impedi-las de vir à tona. Não as encubram com substâncias, temores ou negação, conscientizem-se, tornem-se o curador que vocês são e sintam a dor. Nunca a ignorem, porque ela é o seu melhor professor e salvador, e o acesso para a autocura.
Após localizar a dor, a coisa mais importante é lidar com ela, não a partir de onde ela vem. Não importa o que costumávamos ser, em nossas existências passadas, e se a dor se origina de lá, somente importa o que estamos sendo agora, e o que estamos fazendo com o que estamos sentindo agora. Se o que estamos sentindo está nos fazendo sofrer, identifiquem de onde essa dor vem, é útil, mas vocês não podem voltar a um tempo passado para corrigir isso, visto que não há nada para consertar, para começar.
A única coisa que vocês podem fazer é perdoar-se e deixar que a dor se vá, depois que vocês aprenderam o que ela veio mostrar-lhes. Se vocês se comunicam com a sua alma, pelo menos alguns minutos por dia, com os outros eus, que são Um com vocês, quer passado, quer futuro, vocês terão a ajuda exigida para fazer o necessário trabalho de perdão de que precisam para liberar essas emoções inferiores que estão causando-lhes sofrimento.
Quando trabalho com o meu corpo emocional, em meu espaço sagrado, sempre o imagino como um mar ou lago azul escuro, como desejar. Relaciono-o com o elemento água, e, para mim, é mais fácil fluir com esse elemento e liberar tudo o que está estagnado nele, porque a água não permite que algo permaneça aprisionado nela.
. Visualizem-se em frente desse mar não purificado, todas as emoções inferiores que estão impedindo que o fluxo natural e o brilho desse mar emerjam. Agora, sintam todas as emoções dolorosas que os fazem sofrer, uma a uma, após aceitar a sua responsabilidade por essas situações, sejam gratos por aquilo que elas lhes ensinaram e enviem-nas para o ponto que reside no meio desse mar, onde há uma corrente que conduz a um buraco.
É aí onde todas as suas emoções negativas são liberadas, até que vocês comecem a se sentir em paz, ou, pelo menos, em um estado de ser equilibrado, sem raiva e repressão.
. Após recuperar a tranquilidade, entrem nesse mar – que está agora mais claro devido às emoções liberadas – mergulhem nele, até que caiam no fundo do mar, onde existe um teatro cheio de gente, almas, que os acompanharam nesta existência ou em qualquer outra, embora elas não tenham rostos,  têm realmente uma alma e tocaram a sua vida em um sentido, tornando-os melhor e ajudando-os a crescer, quer o seu ego humano reconheça isso, quer não.
Ao entrar, vocês vão ver uma cadeira no meio do teatro. Sentem-se. Isso é para vocês, todas essas almas estão ávidas para ser perdoadas, como a sua alma também está ansiosa para ser liberada de enfrentar a dor que essas feridas ocultas causam. Chamem-nas uma por uma, façam isso diariamente, visto não ser um processo de um único dia, recordem o que aconteceu com esta pessoa que os fez pensar que ele/ela os feriu.
Desfaçam a ilusão, lembrem-se, ele/ela os ajudou, por um contrato de alma, por livre arbítrio, a lembrar-se do poderoso ser que vocês são – para superar qualquer desafio – mas também capaz de perdoar, porque um Ser Soberano capacitado perdoa a si e a  Todos, está em sua essência divina, é quem vocês verdadeiramente são: perdão, amor, luz, alegria, humildade e imensuráveis seres sábios.
Digam-lhes o que vocês precisam para acabar com essa dor, sabendo que se trata de uma alma preciosa que os ajudou, porque, por si mesmos, vocês nunca poderiam ter aprendido tanto quanto o fizeram. Quando finalmente se lembrarem da luz neles como sua única natureza, os enviem, com muito amor e respeito, a um pilar de luz que surge quando alguém perdoa, e os enviem para esse maravilhoso espaço de liberdade – ao mesmo tempo em que vocês também se libertam.
À medida que continuarem a fazer isso, vocês não só farão a recuperação e integração de sua alma, mas a cura de todas as feridas que ainda estão impressas em seu corpo emocional. É essencial trabalhar com o perdão, porque tendemos a esquecer de todas essas feridas, em negação, deixando-as no plano mental, pensando que estamos livres delas, mas, na verdade, apenas as ocultamos, sem perceber que elas ainda estão machucando o nosso corpo emocional, que é tão importante quanto o nosso corpo humano.
É por isso que às vezes enfrentamos ansiedade, isolamento e sofrimento, mas não somos capazes de perceber de onde essas sensações estão vindo. Queremos pensar que vêm das explosões solares, energias cósmicas e assim por diante, mas, às vezes, elas vêm simplesmente da própria dor que as nossas emoções ocultas nos causam.
. Após fazer isso, voltem ao mar, que agora é de um azul claro, radiante e fluente, conforme vocês também estão agora, em amor, luz, gratidão consigo mesmos e com o Todo, porque vocês vêm se comunicando com a sua alma e também com a alma dos outros, que são a sua Família de Alma e companheiros divinos, em paz. Almas que não fizeram nada a não ser amá-los, de maneiras que o seu eu egoico nunca poderia perceber sozinho.
. Depois disso, afirmem:
Eu (digam o seu nome) aceito a luz da minha alma, assim como a luz que habita nos outros que me ajudaram em minha jornada. Libero todas as ilusões humanas. Todo o sentimento de dor e raiva e tudo o que me impede de ver a verdade de quem eu sou e de quem os outros são. Expando agora, e para sempre, no amor divino e qualquer resistência, para experimentar tudo o que me permitirá crescer e vivenciar alegria, abundância e amor incondicional, de uma nova e mais elevada maneira.
Agora, vocês estão livres, livres para seguir o seu caminho sem interferência. Livres das feridas do passado. Livres para criar um caminho em que não terão que forçar quaisquer interações ou encontros de alma, ou se apegar a qualquer um deles, porque vocês agora caminham como mestres, curadores e seres soberanos de sua experiência de vida, e a mera essência da sua nova frequência atrairá qualquer coisa e/ou qualquer pessoa que vocês precisem para cocriar um novo caminho.
Desejo a todos vocês uma Lua Nova curadora, criativa e sempre amorosa, meus amados!
Com amor e luz infinitos.
Natalia Alba

Direitos Autorais:
Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

OS ANJOS – “COLOQUE UM POUCO DE AMOR EM SUA VIDA”



A natureza coloca amor em cada flor…
A mudança, querido, é inevitável, e é também um grande presente para você. Você pode imaginar se tudo permanecesse estagnado em sua Terra? Ainda que você se encontrasse nos melhores tempos, eventualmente, você acabaria por se aborrecer. Felizmente, quando você se encontra em momentos difíceis, como diz o seu ditado: “Isto também passará”. Até mesmo os seus corpos são temporários. Nada dura, apenas a sua alma eterna e as suas experiências. A única constante no Universo é o Amor.
Assim, então, tudo vale a pena? Muitos perguntam. Por que eu deveria fazer algo se não irá durar? Você pode alimentar o pobre e ajudá-lo a crescer em autoestima, mas haverá mais pobres nas próximas gerações. Você pode curar a Terra até certo ponto, mas não tem controle sobre o que os outros fazem no futuro. Você pode preparar uma refeição gloriosa nesta noite e ainda terá que fazer o café amanhã… Pensando a partir de uma perspectiva humana, isto pode parecer sem sentido.
É por isto, querido, que lhe pedimos que trabalhe sempre, com amor. Quando você trabalha com amor, embora as suas criações possam não durar, o amor que você coloca nelas, irá perdurar. O amor é eterno. O amor é lembrado. O Amor afeta vidas, e ajuda as almas a evoluírem para uma maior compreensão de sua natureza. Assim, se você alimentar o pobre com amor, ele se sentirá amado. Ele cresce. Se você se trata com amor, você se sente amado. Você cresce e evolui. Se você constrói o prédio mais magnífico, mas faz isto sem amor, ele desmoronará e você nada terá a mostrar, mas se você construir uma barraca com amor, esta será algo que você levará com você como uma grande conquista para a eternidade!



Querido, faça as suas pequenas tarefas com amor. Escove os seus dentes com amor. Lave os seus pratos com amor. Converse com os desconhecidos no supermercado com amor. Faça o seu trabalho com amor e se não puder amá-lo, ame a si mesmo o suficiente para que rogue para que possa trabalhar com amor. Ame a luz em todos os seres humanos, ainda que não goste deles. Desafie-se para colocar tanta energia amorosa quanto possível em todas as suas interações.
Se você pentear o seu cabelo com amor, você não irá se sentir menos amado do que se fosse acariciado por um amado. Você tem a capacidade de permitir que o amor flua a cada momento, a cada respiração, na vida cotidiana. Você tem a capacidade, querido, de viver e de trabalhar com um amor que dure toda a eternidade.  Torne significativo o dia de hoje, Faça algo e o faça com amor.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos.

O Mantra de Hoje É...


”Estou de acordo com a vida, e não resisto a nada”


quarta-feira, 19 de julho de 2017

Uma Mensagem Pleiadiana: Um Encontro do Destino: Você Dando Nascimento a Você




Amados, nós os saudamos.
É hora da humanidade se afastar dos antigos hábitos do passado, das velhas maneiras de ser. É hora de experimentar e expressar uma comunhão sagrada ao abrir-se novamente para a multidimensionalidade do seu próprio Espaço do Coração. Esta é a hora de você formar uma nova aliança com o seu Eu através de seu próprio Coração. Conforme as energias de ressurreição da Videira Sagrada chegam e se intensificam em seu planeta, haverá uma oportunidade profunda de abertura de um espaço de percepção completamente diferente para você entrar. Este caminho será colocado à sua frente, permitindo que você se reúna com seu potencial ilimitado em todo momento de sua vida diária.
 Ao escolher alinhar-se através do seu Coração, você começará a perceber e receber clareza de ajustes simples aos quais você pode se abrir, que permitirão que a mudança ocorra, trazendo momentos transformacionais à sua vida. Esses momentos simplificados alterarão suas experiências de forma contínua através dessas novas percepções recebidas da conexão do seu Coração. Comparamos este processo de viver através do Coração a acender uma luz num quarto escuro. De repente você pode ver muito mais! Até este ponto, muitos de vocês estiveram tropeçando no escuro sem saber ou compreender seu poder ilimitado e seu potencial pleno no momento.
 Há um forte sistema de suporte energético em torno de cada um de vocês para habilitar você a utilizar seu Coração como uma ferramenta, de forma que você possa se proporcionar a experiência direta de abrir-se ao Eu. Esse desdobramento acontecerá como resultado direto da sua ação de escolha consciente de mudar a relação que você tem com a sua conexão com seu próprio Coração. Sua consciência precisa ser acessada através do seu espaço do Coração, e através do seu Coração você começará a acessar e canalizar um novo ponto de vista acerca da Verdade que será revelado a você em sua vida diária. É como se você estivesse olhando em uma direção e vendo um panorama ilusório, e então, de repente, você se vira e testemunha a Verdade, que contém uma perspectiva ou ponto de vista totalmente diferente para a sua vida.
 No espaço de um momento no tempo, uma série de experiências alternadas  poderá abrir-se para você, um espaço onde você pode se alinhar energeticamente a uma outra percepção energética de si mesmo. Isso está acontecendo dentro da dinâmica do seu próprio Coração. Este seu movimento consciente pode abri-lo para aquele realinhamento de uma estrutura energética dentro do seu Coração, e é através dessa estrutura que sua consciência é religada a um lugar de reunião da Verdade. Esse espaço de pureza em seu próprio Coração é livre do medo perpetuado pela Ilusão dentro da 3a Dimensão em seu planeta.
 Para ter acesso ao seu coração, será necessário que você abra sua consciência a essa série de momentos transicionais que estão sendo ativados através das energias da Videira Sagrada. Isso é parte do seu sistema de suporte que foi criado para você nesta fase de Transição. Lembre-se, todo esse processo é baseado em “você dar nascimento a você” através da integridade do seu próprio Coração. Não há outra dinâmica envolvida, somente você. Cada um tem um encontro do destino consigo mesmo. Você tem as chaves para o Eu através da ferramenta do seu Coração.


Você é aquele por quem você tem esperado

Nós, os Pleiadianos, continuamos a falar sobre o aparecimento de formas energéticas, dos Marcadores no céu que estão levando a essência da Videira Sagrada para cada um de vocês nessa conjuntura. Essa essência da Videira Sagrada está acenando, e o Chamado dessa frequência ativa uma forte aceleração energética em você. As células do seu coração estão respondendo a este Chamado e seu Coração está esperando que você se junte a ele conscientemente.
 O seu caminho para o Coração requer um comprometimento seu. O que realmente é solicitado aqui é o processo de “Soltar” contínuo. A velha forma de interagir com a mente do ego já não pode mais ser sustentada; em vez disso, você e sua consciência são atraídos para escolher o caminho do seu Coração – permitindo que você se realinhe com essa incrível expansão da capacidade de Luz que você naturalmente é. Não importa como as coisas pareçam ser dentro da ilusão da sua vida, seu Coração leva você em direção à clareza e a Verdade.
 Relembramos o processo de como você “Soltar” e realinhar-se com o seu Coração. Você precisa tomar uma Respiração Consciente, colocar as mãos em seu Coração ao trazer sua atenção a ele. Nesse processo de Respiração Consciente você inspira pela boca e então expira pela boca. A Respiração Consciente é simples e desvia a mente do ego enquanto permite a construção de uma reconexão com o seu Coração.
 A Respiração Consciente é o ativador do processo de Soltar. Ela diz: “Sim, eu desejo Soltar” e “Sim, desejo realinhar-me com a minha Luz, com o meu Coração.
Cada Respiração Consciente cria uma energia do Soltar em você, e essa ação de Soltar traz o realinhamento natural, ancorando você de volta em seu Coração.


Movimento de Expansão

Conforme as mudanças dimensionais aumentam rapidamente em seu Plano da Terra, a percepção do tempo está se desconstruindo em seu planeta. Isso é, na Verdade, um movimento de expansão que está criando em você um desenvolvimento da percepção. Na verdade, um movimento de expansão está criando um desdobramento de consciência dentro de você. Você está realmente acelerando através desses realinhamentos e há um reposicionamento energético abrindo através de cada um de vocês dentro de seus Corações, se você tem consciência disso ou não. Você está sendo movido e passando por um realinhamento dimensional com outro aspecto do Eu através do seu Coração em preparação para encontrar as mudanças dimensionais contínuas que estão chegando em breve.
 Todo esse processo está criando uma desorientação poderosa em sua consciência – e isso é um componente essencial do seu Despertar. A mente do ego está entrando em parafuso por não ser capaz de reconhecer ou criar estratégias para o que está acontecendo a cada momento. A mente do ego está sendo desalojada e não pode manter seu controle neste novo cenário energético que ancorou no planeta.
 Soltar e alinhar-se com seu próprio Coração é a sua melhor opção nesta conjuntura para manter seu equilíbrio. É importante para você compreender que você está numa fase expandida de não “saber” durante este estágio da sua transição. Então, “Soltar” é a sua única opção para manter seu equilíbrio. Novamente dizemos que “está tudo sob controle” nesse caos aparente.


Compreensão do Eu

Esta energética multidimensional que se desenvolve em seu planeta, com a qual você está sendo realinhado, trará a cada um de vocês, em última instância, uma compreensão profunda do Eu. Essas ativações impactarão fortemente o planeta e cada um de vocês. Você é chamado a abrir-se conscientemente e dizer sim ao seu processo. Esse “sim” consciente ajudará você a ajustar-se ao novo terreno energético que será revelado dentro do seu mundo multidimensional. Essas ativações acontecerão por volta do fim de julho e continuarão durante todo o mês de agosto.
 Esta é a sua hora de permitir um derramamento das velhas formas de ser, de se permitir abrir-se e utilizar a Essência que está vindo ao planeta agora. Considere seu Coração como uma ferramenta, uma Ferramenta Sagrada de reconexão para você utilizar agora. Seu coração é na verdade uma estação receptora, uma ferramenta para ativar e então receber plenamente aquilo que é o desejo do seu coração. Neste novo ambiente em seu planeta, o Coração pode ser totalmente utilizado. Dentro desta nova era você deve abrir-se para a reconexão com a nova percepção e compreensão de quem você é. Você pode mover-se para uma mudança de padrão do Eu e então navegar para além das percepções equivocadas da mente do ego através da reconciliação com o seu Coração.
 Um aspecto criado por essas percepções equivocadas cria medo e luta, algumas vezes levando você a um sentimento de desamparo. Você está separado do seu poder somente pela crença conectada à sua mente do ego. Na Verdade, há um nível de Amor ilimitado para você receber e para ser nutrido através da sua conexão do Coração, empoderando você para acessar uma nova forma de Ser. A mente do ego limita a sua habilidade de experimentar esta abundância de Amor.
 Seu Coração multidimensional aguarda a sua conexão consciente. Agora é a sua hora de dar um passo adiante de uma forma diferente do que antes neste caminho que está totalmente aberto. Há incontáveis momentos de oportunidades aos quais você pode se conectar através do seu Coração e alcançar para juntar-se com este aspecto do Eu que sempre se originou dentro do seu Coração. Este aspecto seu é uma parte mais completa e autêntica que não foi utilizada conscientemente nesta sua vida.
 Agora há o surgimento, como o Sol surgindo no horizonte, você sendo revelado a você. Esta auto revelação tem um momento energético, um tempo sagrado que deve se construir nos próximos meses. Você está sendo capacitado, através desse novo projeto de energia em seu planeta, a acessar seu Coração multidimensional e alinhar-se a essa Essência expandida do Eu.


Uma Mudança Dramática

Você viverá uma mudança interna dramática nos próximos meses enquanto cada um de vocês está sendo embalado num casulo desta frequência de Luz vinda das energias da Videira Sagrada que está chegando até você. Você é uma parte, um aspecto dessas Energias Sagradas. Enquanto você está sendo sustentado dentro desse casulo nesse processo profundamente expandido, você está passando por um processo profundo de metamorfose.
 Essas ativações e o desenrolar do seu nascimento cria experiências muito desafiadoras enquanto você vive sua experiência de 3ª Dimensão aqui no planeta. Todo esse nascimento está empurrando você, levando você a Soltar e ao mesmo tempo permitindo que você se alinhe com uma nova forma de inter-relacionar-se com o seu Eu, com seu Coração. Há uma ação de despir, um deixar cair, da sua identidade durante este processo poderoso.
 Você terá momentos de mal reconhecer a si mesmo dentro deste estado profundamente mudado de consciência. Você testemunhará que você está trabalhando a partir de uma plataforma muito diferente, de frequência muito elevada. Este novo ambiente no qual você se encontra pode ser desconcertante, no entanto esse é o momento de tomar uma Respiração Consciente, e Soltar. É a mente do ego que fica desequilibrada por esta experiência em mudança. Seu Coração reconhece este caminho. Toda a sua jornada é a respeito de reconexão, reunião e relembrança. Não há nada de novo no que está sendo revelado ao seu Coração aqui.
 Saiba que os bloqueios que você carregou com você dentro das suas limitações de 3ª Dimensão estão sendo dissipados para você dar este próximo passo adiante. Você não precisa lutar para fazer isso corretamente. Você naturalmente Vem para Casa, para o seu Eu, através do Coração. Esta reconexão com seu Coração é um processo simples. Você é o suficiente exatamente como você é neste momento do tempo.
 Nós estamos lhe dando um Som de Frequência para o seu Coração. Saiba que as células do seu Coração reconhecerão a frequência única da sua voz quando você fizer o Som. Isso dará suporte e irá acelerar o seu realinhamento com seu Coração para você usar como uma ferramenta. Use este Som diariamente. É melhor que seja de manhã cedo. Sempre coloque as mãos em seu Coração fisicamente. Alimente seu coração diretamente com o Som. Faça isso por cinco minutos, no mínimo, por dia. O som é: ANNN… TAEST. (pronuncia-se ANN… TAIST).
 Este Som irá fortalecê-lo durante o seu dia. Toda vez que sentir-se fora do centro devido aos dramas da 3ª Dimensão, coloque sua mão em seu Coração e utilize o Som só uma vez.
 Saiba que continuamos a testemunhar você conforme continua sua jornada. Invoque-nos a qualquer momento para apoio. Não podemos ajudá-lo sem essa permissão.
Bênçãos,
Os Pleiadianos
Por Christine Day
Direitos de autor 2017 Christine Day. Todos os direitos reservados.
 Publicado originalmente em inglês no endereço:
Tradução para o português no endereço:
 Tradução autorizada: Letícia Scarpa
Revisão do texto em português: Vilma Capuano

O Mantra de Hoje É


“Estou permitindo que as coisas se revelem e a nova energia do renascimento surja através de todos os aspectos de minha vida.”



domingo, 16 de julho de 2017




"O amor incondicional é aquele que não espera nada em troca, que não se apega porque respeita a liberdade do outro, que ama a essência do outro e todas as suas formas de manifestação. Suprimir uma destas formas de manifestação é macular este amor, é destruir o que você ama. Amar verdadeiramente é amar o outro em liberdade e não em uma gaiola. Os que não entendem estes conceitos vão confundir isto com falta de interesse, porque só sabem viver no apego. Se apegam e se viciam em... tudo que gostam e não conseguem entender como alguém pode gostar e não sofrer com uma perda. Você deve amar ao outro como ser livre, sem posse e sem dependência. A sensação de posse vem da sua dependência, do medo de perder. Você não é livre porque depende e quer tirar a liberdade do outro para não perdê-lo. Dependência não é amor. Quem depende apenas usufrui, é apenas um vampiro. E dois vampiros formam apenas uma simbiose, mas nunca serão dois amantes. Não há nada mais belo do que dois seres livres permanecerem juntos ligados pelo amor incondicional. Este é o verdadeiro amor, fiel pela sua natureza, que é a própria liberdade."
(Osho)

sábado, 15 de julho de 2017

A DUALIDADE ONDA-PARTÍCULA E A CRIAÇÃO DA REALIDADE





O experimento da dupla fenda ou experimento de Young foi realizado por Thomas Young em 1801 e foi um marco no início dos estudos da mecânica quântica.

Esse experimento coloca em xeque todo o paradigma materialista, ao comprovar a existência da Consciência como criadora de tudo.

O princípio da dualidade onda-partícula determina que partículas atômicas possam comportar-se tanto como corpos materiais, quanto como ondas. Assim, tudo que existe no Universo comporta-se como partícula e onda ao mesmo tempo. 

No estado de onda, elétrons e fótons (partículas de luz) não tem localização precisa, existem como "ondas de probabilidade". Por isso fala-se que o Universo é uma onda, também conhecido como vácuo quântico.

Assim, o que irá determinar a manifestação dessa onda em partícula é a consciência do observador que observa a onda. Lembrando que, em última instância, é sempre a Consciência que escolhe e colapsa, pois ela é tudo que existe.

Por isso a diferença está na consciência do observador, e quanto maior a sua consciência, maior seu poder de colapsar onda em partícula (objeto sólido), localizada no tempo e no espaço. Elétrons que não são observados ou medidos comportam-se como ondas de possibilidades e, se submetidos à observação, colapsam na forma de partículas.

Outro experimento envolvendo a dualidade onda-partícula foi feito por John Wheeler, em 1978, onde ele propôs uma variação do experimento da dupla-fenda. Esse experimento ficou conhecido como experimento da escolha retardada, que comprova que os fótons respondem instantânea e retroativamente até à nossa opção retardada. O fóton se comporta como queremos, mesmo que já tenha passado pela fenda. Logo, a escolha do observador, não importa o momento que foi feita, pode alterar até o passado.

Isso significa que a consciência do observador está entrelaçada à consciência do fóton. É a consciência do observador que faz com que o elétron se comporte do jeito que queremos, comprovando que somos o próprio Universo cocriando de maneira entrelaçada.

Em síntese, podemos ver comprovadamente nesses experimentos, que a forma como pensamos e sentimos, calibram nossas lentes de percepção e, consequentemente, de criação da nossa própria realidade.

Logo, a chave para a transformação, não é direcionar nosso foco para mudar nada externo a nós, e sim, concentrar essa energia na nossa mudança interna de percepção.

O que eu observo, penso e sinto, eu crio, logo, manifesto!
Namastê


sexta-feira, 14 de julho de 2017

CRIANÇAS CRISTAL




As crianças cristal tem uma mentalidade mais desperta e conseguem enxergar de forma mais ampla, possuem diferentes percepções, alguns desde pequenos falam com sabedoria de Deus, multiuniverso, física quântica, seres de outras galáxias, o poder de cristais e pedras, enfim compreendem e sabem que fazem parte de um sistema muito mais amplo.
Mas como sabem de tudo isso?
Todos nós temos uma sabedoria interna, nosso ser de Luz sabe de tudo, muitas vezes não conseguimos acessar, por muitos motivos, a própria dualidade e densidade da matéria, nos tornou pessoas fechadas e cegas a verdade. Hoje muitos de nós despertamos para nossa verdadeira Luz, para nossa essência de Amor.




A algum tempo vem chegando energias que estão possibilitando as pessoas acordarem e terem uma percepção mais ampla de toda a vida na Terra e fora dela também.
As crianças Cristal são um pouco diferentes porquê já vêm mais despertas, para sua verdade e Luz. Seus corpos são mais sensíveis e já estão conectados a 5° dimensão, do Amor Cristico, onde o que prevalece é a Unicidade e Paz.
Cada vez mais isso será comum entre as crianças, pois são a evolução da humanidade, mas hoje quando falamos da Era da Luz, o que prevalece é a conexão do ser a realidade cósmica e espiritual. Em pouco tempo daremos um salto quântico, no que se refere a nossa realidade física e espiritual e as crianças vem preparadas para isso.
Chegarão cada vez mais crianças, ainda mais despertas e conectadas. Por isso dá importância de ir se abrindo a novos conhecimentos e realidades, preste mais atenção no que as crianças estão
falando.



Elas simplesmente falam, pois não possuem o ego tão fortalecido, que passe por julgamentos se estão certos ou errados, sua conexão com seu ser de Luz é mais forte e estreita. Honra-las é não as bloquear com medos, julgamentos e descrenças. Mesmo que seja difícil acreditar, ouça elas, se interesse de verdade pelo o que estão falando. Busquem informações se for preciso, mas não ache que é simplesmente imaginação fértil, pois temos visto muitas crianças que falam de coisas que muitos desconhecem e depois fica provado que estavam certas.
Vamos nos abrir a uma nova realidade!
Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades


Amor e Luz
Silmara Hornink